quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dicas de como arrecadar dinheiro para a sua formatura

Formandos da Cásper Líbero distribuem cartaz para arrecadar dinheiro.

A formatura exige de muitos gastos e detalhes mesmo com as mensalidades mensais não sobra muito dinheiro,a comissão deve fazer o levantamento dos custos com salão, decoração, buffet, banda e iluminação, auditório para colação, convites, fotografias etc..
 Uma sugestão é os formandos se unirem e buscar patrocínios para promoverem rifas ou sorteios com objetivo de arrecadar dinheiro para a formatura. Além de existir pouco investimento e se cada aluno comprometer a vender as rifas a turma pode conseguir um bom dinheiro.
Outra sugestão é festas e quermesses, mas antes de ir alugando o local, fazendo convites, contratando djs os riscos devem ser calculados, pois os formandos tem pouco tempo e para uma festa conseguir alcançar o sucesso exige de uma excelente organização e dedicação. A melhor forma é a comissão de formatura conseguir parceria com as  casas de show. A casa de show fornece convites para a comissão e cada formando deverá vender os convites e esse dinheiro ficará para a comissão e a casa de show irá lucrar com consumação. Muitas casas de shows investem nessa parceria com a comissão porque além de promover a formatura a casa irá lotar com público jovem.
Os churrascos também são outra maneira segura de arrecadar dinheiro, quando a comissão assina o contrato com a empresa de formatura, ela fica responsável em fornecer no minímo dois churrascos para os formandos que podem vender o convite do churrasco para outros amigos. É uma maneira de lucrar se divertindo com seus amigos. 
Portanto, futuros formandos fica a dica para quem deseja ter a formatura dos sonhos sem ter muito custos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário